Slide # 1

TJGO - Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

Slide # 2

Slide # 3

Slide # 4

UMA HOMENAGEM A RIO VERDE

sábado, 12 de junho de 2010

Com a proximidade da aposentadoria do ministro Eros Grau no Supremo Tribunal Federal, começam a surgir no meio jurídico e político especulações sobre quem será o novo ministro do STF. Alguns nomes começam a ganhar destaque, como os ministros do Superior Tribunal de Justiça, Luiz Fux, que foi indicado pelo Senado para presidir a comissão que elaborou o anteprojeto do novo CPC, ministro Teori Zavascki e o atual presidente do STJ, ministro Asfor Rocha. Entre os advogados fala-se muito no nome do constitucionalista Luiz Roberto Barroso e do criminalista Arnaldo Malheiros. A escolha provavelmente será em agosto. Vamos aguardar.

2 comentários:

  1. Boa tarde Dr. Ricardo.

    O professor Cláudio Colnado [@ClaudioColnago] relatou que o "Patrus Ananias" está sendo cogitado.
    De sua biografia exposta via blog [http://blogdopatrus.com.br] destaco que se
    formou em direito pela Universidade Federal de Minas Gerais em 1976, se especializou em Poder Legislativo pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, onde também se tornou mestre em Direito Processual, bem como que é doutorando em Filosofia pela Universidad Complutense de Madrid e professor licenciado da PUC Minas, onde leciona Direito e Legislação Social e Introdução ao Direito.

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. É amigo Anderson, eu li alguma coisa sobre a pretensão do "Patrus Ananias", inclusive sobre a possível "barganha" com políticos de Minas Gerais para que isso pudesse acontecer, mas não quis publicar porque não quero acreditar que uma vaga no STF faça parte de "arranjos políticas na Alterosa.
    Abs

    ResponderExcluir