Slide # 1

TJGO - Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

Slide # 2

Slide # 3

Slide # 4

UMA HOMENAGEM A RIO VERDE

domingo, 2 de maio de 2010

            O mês de abril foi marcado por duas importantes mudanças nos Juizados Especiais da comarca de Rio Verde. Primeiro, foi a instalação do PROJUDI 2, que, inicialmente, trouxe alguns transtornos, até previsíveis, diante da necessidade de transferência de todo o banco de dados de um programa para outro. Os ajustes ainda estão sendo feitos, algumas questões pontuais ainda merecem atenção, mas no geral o PROJUDI 2 está operando dentro da normalidade.
           A segunda mudança foi a competência dos três Juizados, que passaram a ser mista, ou seja, os dois Juizados Especiais Cíveis agora também têm competência criminal, e o Juizado Especial Criminal passou a ter também a competência cível. Assim, o 1º e 2º Juizados Especiais Cíveis passam a ser denominados 1º e 2º Juizados Especiais Cíveis e Criminais, e o Juizado Especial Criminal, passou a ser o 3º Juizado Especial Cível e Criminal.
            Por enquanto não haverá qualquer alteração nas datas e locais de realização das audiências Cíveis e Criminais que já estavam designadas, e assim provavelmente vai permanecer até o provimento do 2º e do 3º Juizado Especial Civel e Criminal. 
            Diante dessas modificações que exigiram alterações na rotina das secretarias e no gabinete do juiz que está respondendo pelos três Juizados e que até o próximo dia 10 de maio estará  substituindo os titulares da Varas de Fazenda Pública, 2º Cível e 1ª Criminal, naturalmente ocorreu uma descontinuidade no ritmo de trabalho. Imaginamos que muito em breve todos os Juizados e Varas da comarca estarão providos, normalizando a entrega da prestação jurisdicional. 

0 comentários:

Postar um comentário